ACESSARAcompanhe os dados públicos da administração

A Prefeitura Municipal de Conceição da Aparecida-MG convida toda a população para as festividades de fim de ano. No dia 20 de Dezembro, teremos cantatas de Natal a partir das 20 horas na Praça Belo Horizonte. Já no dia 29 de Dezembro, a Marcha para Jesus contará com shows da dupla Douglas e Luana, apresentação da cantora Débora Rocha e um show da dupla Tainara e Diuliano, a partir das 19:30 hrs na praça Belo Horizonte.

No dia 30 de Dezembro, o Cantor Christian Cruz se apresentará seguido pelo show da banda USMEN, a partir das 21:00 hrs na praça Belo Horizonte. E para a grande celebração de Réveillon, no dia 31 de Dezembro, o Cantor Matheus Jorente subirá ao palco às 23 horas, seguido por um espetáculo pirotécnico na Praça Belo Horizonte.

Venha participar conosco das festividades de fim de ano e celebrar juntos esses momentos especiais!

(Feed generated with FetchRSS)