A Ouvidoria é uma instância que estreita o relacionamento entre o cidadão e a administração pública, colaborando para que esta possa, mais rapidamente e com mais efetividade, atender à justa demanda da população por serviços públicos de qualidade. Por meio deste canal de atendimento, a Prefeitura recebe e responde manifestações em forma de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre as políticas e os serviços aqui prestados.

Você também poderá requerer a ouvidoria, mediante formulário, em nosso atendimento físico:

Serviço de Ouvidoria Municipal (SOM)

RESP.: DR. JOÃO CARLOS BATISTA JÚNIOR

Endereço: Rua Padre Antônio Martins, 104 Centro – Conceição da Aparecida/MG – CEP 37148-000

Telefones: (35) 3564-1000 ou (35) 3564-1020

Horário de Atendimento: 08:00hs ás 11:00 hs e 12:30 hs ás 17:00 hs

Para contato com a ouvidoria, preencha o formulário abaixo:

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
(opcional)
(opcional)
(se deseja receber uma resposta, preencha um e-mail valido)