Estamos trabalhando em uma versão melhorada e adequada às leis de transparência. Pode haver instabilidades durante este período de transição. Caso não consiga se comunicar através deste canal, por favor entre em contato com a Ouvidoria diretamente no telefone ou no endereço informados abaixo.
A Ouvidoria é uma instância que estreita o relacionamento entre o cidadão e a administração pública, colaborando para que esta possa, mais rapidamente e com mais efetividade, atender à justa demanda da população por serviços públicos de qualidade. Por meio deste canal de atendimento, a Prefeitura recebe e responde manifestações em forma de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre as políticas e os serviços aqui prestados.
Você também poderá requerer a ouvidoria, mediante formulário, em nosso atendimento físico:
Serviço de Ouvidoria Municipal (SOM)
RESPONSÁVEL: Dr. Talmo de Lara Mesquita
Horário de Atendimento: 07h às 11h e das 12h30 às 16h
ENDEREÇO: Rua Padre Antônio Martins, 104 Centro – Conceição da Aparecida/MG – CEP 37148-000
CONTATOS: (35) 3564-1000 ou (35) 91003-8432
Para contato com a ouvidoria através do site, preencha o formulário abaixo:
Apenas campos marcados com * são obrigatórios. Os demais campos são opcionais. Se deseja receber uma resposta sobre sua solictiação, favor preencher o campo de e-mail.