PREGÃO ELETRÔNICO – 014/2024

Registro de Preços para eventual aquisição de cestas básicas de acordo com a lei nº 1990 de 18 de agosto de 2021, na subseção III, art. 43º, como Benefício Eventual de Vulnerabilidade Social às famílias de baixa renda do município de Conceição da Aparecida – MG que se encontram em situação de Vulnerabilidade Social e Insegurança Alimentar, conforme especificações e quantitativos estabelecidos neste documento.

(Feed generated with FetchRSS)

Leia Mais +

Atenção para o retorno das aulas!

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação comunicam:atenção para o retorno das aulas em toda a rede municipal no dia 04 de fevereiro.

Início ao INTERBLOCOS 2026

No dia 09/01/2026, demos início ao INTERBLOCOS 2026, a competição que antecede o Carnaval e que, há vários anos, promove a prática esportiva entre diferentes faixas etárias em nosso município.

Secretaria Municipal de Saúde informa

Na última semana, o Hospital Municipal realizou 135 atendimentos especializados, incluindo consultas e exames de colonoscopia, dermatologia e endoscopia. A ação reforça o compromisso da Secretaria de Saúde em ampliar