Governo de Minas Informa


Os glicosímetros e tiras de teste de glicemia da marca Ok-Pro estão novamente liberados para uso.
Após novas análises realizadas pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/FIOCRUZ), foi confirmado que os produtos são seguros e adequados para utilização.

Produtos liberados:
• Aparelho Glicosímetro Ok-Pro
• Tiras para Teste de Glicemia Ok-Pro
• Solução Controle Nível Alto Ok-Pro

Leia Mais +

Atenção para o retorno das aulas!

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação comunicam:atenção para o retorno das aulas em toda a rede municipal no dia 04 de fevereiro.

Início ao INTERBLOCOS 2026

No dia 09/01/2026, demos início ao INTERBLOCOS 2026, a competição que antecede o Carnaval e que, há vários anos, promove a prática esportiva entre diferentes faixas etárias em nosso município.

Secretaria Municipal de Saúde informa

Na última semana, o Hospital Municipal realizou 135 atendimentos especializados, incluindo consultas e exames de colonoscopia, dermatologia e endoscopia. A ação reforça o compromisso da Secretaria de Saúde em ampliar