🌿 Atenção Básica em Ação – Outubro em Conceição da Aparecida! 💙

✅ SAÚDE INFORMA

🌿 Atenção Básica em Ação – Outubro em Conceição da Aparecida! 💙

Durante o mês de outubro, nossas equipes desenvolveram diversas ações de promoção à saúde em diferentes espaços do município:

🏫 Nas escolas (PSE) – foram abordados temas como saúde bucal, bullying e alimentação saudável, além da verificação do IMC dos alunos.

🏥 Nas unidades de saúde (POEPS) – realizamos salas de espera com os temas “Encontro com gestantes: a importância da higiene bucal” e “Atividade física”, reforçando a importância dos exercícios na infância e adolescência.

🏡 No Lar São Vicente de Paulo – fizemos uma visita especial com orientações sobre cuidados com a saúde bucal.

🚭 Também celebramos o encerramento de mais um Grupo de Tabagismo, com participantes que deram um grande passo rumo a uma vida mais saudável.

💚 Cuidar da nossa gente é o nosso maior compromisso!

AtençãoBásica #SaúdeParaTodos #ConceiçãoDaAparecida #PSE #POEPS #PromoçãoDaSaúde

Secretaria Municipal de Saúde
Estratégia de Saúde da Família

Leia Mais +