Pregão Eletrônico 030/2022
Pregão Eletrônico 030/2022 – AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA USO DA ADMINISTRAÇÃO EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO.
(Feed generated with FetchRSS)
Pregão Eletrônico 030/2022 – AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA USO DA ADMINISTRAÇÃO EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO.
(Feed generated with FetchRSS)
🛑 Atenção 🛑
(Feed generated with FetchRSS)
✅A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, iniciou as inscrições para o Projeto de Música “Canto e Encanto”.
Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones 3564-1229 e 3564- 1034. Falar com Kamila ou Alessa.
(Feed generated with FetchRSS)
Pregão Eletrônico 034/2022 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE C.B.U.Q (CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE) E EMULSÃO ASFALTICA RR – IC E A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE OPERAÇÃO TAPA BURACO EM C.B.U.Q (CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE), INCLUINDO LIMPEZA, USINAGEM, TRANSPORTE E APLICAÇÃO DA MASSA ASFALTICA EM DIVERSAS VIAS PUBLICAS DO MUNICÍPIO.
(Feed generated with FetchRSS)
✅Instituído em 2007 pelo decreto presidencial nº 6.286, de 5 de dezembro de 2007, O PSE 👉(PROGRAMA DE SAÚDE NA ESCOLA) é esta estratégia de agregar estas duas grandes políticas que temos nacionalmente. As políticas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública brasileira se unem para promover saúde e educação integral. São 13 ações propostas pelo Ministério da saúde a serem trabalhas nas escolas municipais e estaduais.
✅A Diretora Técnica de Atenção Básica Viviani Barbosa e a Diretora da Escola Municipal Tiradentes Marília, destacam dentre as ações a importância da Promoção da segurança alimentar e nutricional e da alimentação saudável e prevenção da obesidade infantil. Orientados pela Enfermeira Valquíria os agentes comunitários de saúde da ESF Central pesaram e mediram todas as crianças onde elas irão responder um questionário de marcador de Consumo Alimentar. 👉A Diretora Marília disse da importância que foi o teste de SNELLEN, onde foi detectado que mais de 39 crianças estavam com problema na visão e foram encaminhas para consulta oftalmológica na rede de saúde.
✅✨Saúde e Educação a Integração que deu certo!!✨
(Feed generated with FetchRSS)
🟡MAIO AMARELO🟡
✅A Secretaria de Saúde, através dos departamentos de Vigilância em Saúde e Epidemiologia, juntamente com o apoio da Polícia Militar, promoveu ações de combate a violência no trânsito, aderindo o movimento 🟡Maio Amarelo🟡 conscientizando motoristas e pedestres dos riscos de acidentes no trânsito. A diretora de Vigilância em Saúde, Maria Eduarda, disse “ é de grande valia a conscientização de motoristas sobre o uso de cinto de segurança, a prudência e atenção na condução, bem como o respeito aos pedestres, para assim evitarmos acidentes tão frequentes”.
👉De acordo com o Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (RENAEST), da Secretaria Nacional de Trânsito, em 2021, foram registrados 882.218 acidentes de trânsitos, o que equivale a cerca 100 acidentes por hora no Brasil.🟡🟡
(Feed generated with FetchRSS)
🧡MAIO LARANJA🧡
✅Estamos na Campanha Nacional do maio Laranja, que tem como marco o dia 18 de maio, Dia Nacional do 👉Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O projeto 🧡Faça Bonito 🧡 Proteja nossas crianças e adolescentes este ano completa 22 anos e tem como objetivo tirar da invisibilidade do tema, conscientizando toda a sociedade e chamando a todos a proteger nossas crianças e adolescentes.
O Serviço Social na escola trabalhou durante todo mês de maio o projeto, primeiro, palestra com os pais depois a prevenção com os estudantes, onde trabalhamos o semáforo do toque e por fim a passeata para chamar atenção da comunidade. Na escola temos contato direto com as crianças onde podemos identificar situações de violação de direito. A proximidade escola, professor, estudante é o espaço ideal para prevenir e detectar o abuso sexual
(Feed generated with FetchRSS)
A prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social, neste sábado, dia 28/05 estará realizando o dia D da Campanha do Agasalho 2022, realizada pela EPTV Sul de Minas. O evento ocorrerá no estacionamento do Campo de futebol Demetrão das 08:00 às 16:00hs. “Seu agasalho pode ter um final feliz” participe!
(Feed generated with FetchRSS)
(Feed generated with FetchRSS)
Em alguns minutos estaremos ao VIVO!
(Feed generated with FetchRSS)