Entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Conceição da Aparecida, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino, incluindo os estudantes do APAE Lar São Vicente e das escolas da zona rural.


Neste ano, a ação teve um cuidado especial: também foram distribuídos ovos de Páscoa para alunos com intolerância à lactose, garantindo o acesso e a inclusão de todos.


A Prefeitura deseja a todos uma Feliz e abençoada Páscoa, repleta de amor, esperança e renovação.

Leia Mais +

Atenção para o retorno das aulas!

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação comunicam:atenção para o retorno das aulas em toda a rede municipal no dia 04 de fevereiro.

Início ao INTERBLOCOS 2026

No dia 09/01/2026, demos início ao INTERBLOCOS 2026, a competição que antecede o Carnaval e que, há vários anos, promove a prática esportiva entre diferentes faixas etárias em nosso município.

Secretaria Municipal de Saúde informa

Na última semana, o Hospital Municipal realizou 135 atendimentos especializados, incluindo consultas e exames de colonoscopia, dermatologia e endoscopia. A ação reforça o compromisso da Secretaria de Saúde em ampliar