Entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Conceição da Aparecida, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino, incluindo os estudantes do APAE Lar São Vicente e das escolas da zona rural.


Neste ano, a ação teve um cuidado especial: também foram distribuídos ovos de Páscoa para alunos com intolerância à lactose, garantindo o acesso e a inclusão de todos.


A Prefeitura deseja a todos uma Feliz e abençoada Páscoa, repleta de amor, esperança e renovação.

Leia Mais +

🎉 Vem aí uma grande novidade!

Nesta sexta-feira, 7 de novembro, a partir das 18h, acontece a Feira Noturna na Praça Belo Horizonte! 🌙🛍️ 🍔 Comidas típicas🎶 Show ao vivo👨‍👩‍👧‍👦 Diversão para toda a família Venha

Policlínica Municipal totalmente revitalizada

Na próxima semana, o setor de Saúde estará de casa nova!A Policlínica Municipal foi completamente revitalizada para oferecer mais conforto, comodidade e eficiência no atendimento à população. Todos os serviços